Pelicanos do Asfalto

A+ = A-

PELICANOS DO ASFALTO

 

O MotoclubePelicanos do Asfaltodo Universo, que tem como meta a pratica da Caridade, além de criar e possibilitar encontros fraternais em nossa Comunidade Maçônica. O Grupo é essencialmente formado por Maçons e para toda família, mas acolhe também IIr.’. não motociclistas e não maçons como “simpatizantes” desde que indicados e na presença de um Ir.’. que já faça parte do Moto Clube desde que se identifique com os propósitos do Moto Clube Pelicanos do Asfalto. Somos cidadãos de comportamento social exemplar, de bons costumes e livre de preconceitos, somos também um canal permanente de comunicação entre IIr.’. de diversos orientes.

 

Preservamos a paz praticamos a solidariedade e filantropia em nossos passeios fazendo desta e outras características um grande diferencial de outros Motoclubes. Em 2008 O Ser.’. Grão Mestre Francisco Gomes da Silva, vincula os Pelicanos do Asfalto a Secretaria das Entidades Paramaçonicas coordenada pelo Ir.’. Francisco Mello, para que juntos possam dar continuidade aos trabalhos já realizados e fortaleçam os conceitos praticados.

 

Em Abril de 2013, o Eminente Grão Mestre do Grande Oriente de São Paulo, Ir.: Mario Sergio Nunes da Costa, juntamente com o Pres. do Motoclube Ir.´. Abila, fizeram o Tratado de reconhecimento do Motoclube como entidade Paramaçônica do GOSP.

 

Ainda no mesmo mês, tomou posse o novo Presidente dos Pelicanos do Asfalto Ir.´. Ary de Oliveira para gestão 2013 /2016

 

Saiba mais em: http://www.pelicanosdoasfalto.org/index.html