TÁVOLA “GUARDIÕES DAS SETE VIRTUDES” REALIZA, EM AMPARO, SESSÃO DE POSSE DE SUA III GESTÃO

A+ = A-

TÁVOLA “GUARDIÕES DAS SETE VIRTUDES” REALIZA, EM AMPARO, SESSÃO DE POSSE DE SUA III GESTÃO

Nova Administração conduzirá os destinos do Capítulo na gestão que se inicia.

No último sábado (05), reuniram-se no Oriente de Amparo, no Templo da ARLS Trabalho 0238, os integrantes do Capítulo da Távola “Guardiões das Sete Virtudes” nº 121, para a Cerimônia de Instalação e Posse de sua III Gestão.

Na ocasião, foram empossados Nobre Cavaleiro – César Augusto Molina De Paula (pela segunda vez consecutiva), Mestre Escudeiro – João Victor Yazbek Guizo, Primeiro Escudeiro – Miguel Henrique da Silva, Segundo Escudeiro – Murilo Monti Gouveia, Secretário – Arthur Roberto de Oliveira Bueno, Tesoureiro – Leonardo de Godoy Russo, Capelão – Miguel Santiago Accorsi e Mestre de Cerimônias – Cauã Tesserolli Marchezin.

Representando a Loja Patrocinadora, prestigiou a cerimônia o Venerável Mestre José Cândido Pereira Neto, que contou ainda com a presença dos Tios das Lojas Trabalho e Harmonia e Trabalho (Amparo) e Coronel João Pedro de Godoy Moreira (Pedreira).

Ao final, foi oferecido um ágape para os integrantes da Távola e seus convidados, no Salão de Banquetes “Bruno de Carvalho Moura”, da Loja patrocinadora.

image1.JPG

image2.JPG

image3.JPG

image4.JPG

image5.JPG

image6.JPG

image7.JPG

image8.JPG

image9.JPG

image10.JPG

image11.JPG

image12.JPG

image13.JPG

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Nilson dos Santos

Coordenador Regional de Comunicação e Imprensa da 4ª Macrorregião