TÁVOLA “GUARDIÕES DAS SETE VIRTUDES” DISPONIBILIZA EM VÍDEO PALESTRA SOBRE FILOSOFIA POLÍTICA

A+ = A-

TÁVOLA “GUARDIÕES DAS SETE VIRTUDES” DISPONIBILIZA EM VÍDEO PALESTRA SOBRE FILOSOFIA POLÍTICA

No último dia 09 de abril, no Templo da ARLS Trabalho, na Rua Doutor Vasco de Toledo, 220, a Távola dos Escudeiros “Guardiões das Sete Virtudes” nº 121, patrocinada pela Oficina anfitriã, realizou Palestra Pública sobre Filosofia Política aos convidados.

Os Escudeiros Cauã Tesserolli Marchezin, Vitor Sartorato Dalbó, Guilherme Moreira Pereira, Miguel Henrique da Silva, Cauê Belini, João Victor Yazbek Guizo e o DeMolay Victor Perego Félix explanaram sobre o tema “Filosofia Política e Cidadania”, abordando os filósofos Platão, Aristóteles, Maquiavel, Hobbes e Montesquieu, além de noções de Cidadania.

A iniciativa, inédita no Brasil – e, quiçá, no mundo – no âmbito dos Escudeiros da Távola Redonda, foi fruto do trabalho desenvolvido com os garotos pelo DeMolay e Nobre Cavaleiro César Augusto Molina de Paula, integrante do Capítulo “Guardiões das Sete Virtudes” nº 625.

O Projeto vem de encontro ao irrestrito apoio do Eminente GME BENEDITO MARQUES BALLOUK FILHO aos Capítulos DeMolay e Távolas no âmbito da Jurisdição do GOSP, apoio este consubstanciado na edição, em 15 de março último, do Decreto nº 0190-2015/2019.

Agora o trabalho do Nobre Cavaleiro César Augusto Molina de Paula e dos garotos da Távola dos Escudeiros “Guardiões das Sete Virtudes” nº 121 está disponível em vídeo na internet. Confira, clicando no link abaixo:

https://m.youtube.com/watch?v=nFcw9Z2qJ_s&feature=youtu.be

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Sérgio Ayres da Silva Filho

Secretário Estadual de Comunicação e Imprensa Adjunto