PARTE PARA O ORIENTE ETERNO O IRMÃO JOSÉ ANTONIO GROSSI

A+ = A-

PARTE PARA O ORIENTE ETERNO O IRMÃO JOSÉ ANTONIO GROSSI

A Família GOSP está enlutada. Faleceu, na noite desta quinta-feira (08), vitimado por acidente motociclístico no Estado de Santa Catarina, o Irmão José Antônio Grossi, membro ativo da ARLS Triângulo e Luz 2542, do Oriente de Piracaia.

Maçom valoroso e atuante, tanto nas Lojas Simbólicas quanto Filosóficas da Região Bragantina, deixa um vazio definitivo no coração dos Irmãos que tiveram o prazer de com ele conviver.

O Velório do Irmão Grossi será hoje, a partir das 20h00, no Templo de sua Loja Mãe, na Rua Maria de Almeida Franco Peçanha, 60, Jardim Joseph Troster, Piracaia (SP).

Às 08h00 deste sábado (10) será realizada uma cerimônia, ainda no Templo da Loja, e o corpo seguirá para sepultamento às 10h00, no Cemitério Municipal de Piracaia, na Rua Rosa Spina, 02, Jardim Sudo.

Em nome de todos os Obreiros do Grande Oriente de São Paulo, o Eminente Irmão BENEDITO MARQUES BALLOUK FILHO, consternado com tão inesperada perda, deseja força e resignação à Família do Irmão Grossi, rogando ao Grande Arquiteto do Universo que o acolha em Sua Infinita Bondade e Sabedoria.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

1 2 3 4 5