ORDEM E PROGRESSO CL N° 1900 – INDAIATUBA

A+ = A-

ORDEM E PROGRESSO CL N° 1900 – INDAIATUBA

Loja jurisdicionada a GLESP visita oficina em sinal de agradecimento.

 

Ontem (07/11), os membros da ARLS Ordem e Progresso CL n° 1900 (REAA), receberam a visita dos Irmãos da ARLS Inconfidência Votura n° 330 (REAA) jurisdicionada a GLESP, do Oriente de Indaiatuba, em forma de retribuição a visita feita pela oficina.

 

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Homero Lara da Silva, sendo certo afirmar que a cerimônia foi pautada por notável espírito de união e amizade.

 

Participaram da sessão 44 Irmãos da Ordem e Progresso e 34 Irmãos da Inconfidência Votura, 07 Irmãos Visitantes, além das seguintes autoridades: Veneráveis Irmãos, Silvio Marx (Membro do Ilustre Conselho Estadual-GOSP), Rubens Pantano Filho (Deputado Estadual), Carlos Olímpio Pires da Cunha (Delegado Distrital da 5ª Regional – GLESP) e Luiz Ronaldo França (Membro do Tribunal Maçônico – GLESP).

 

O tempo de estudos foi preenchido com brilhantismo pelo Irmão Carlos Olímpio Pires da Cunha, sobre o tema: “Participação de Maçons na Proclamação da República do Brasil“. Após os trabalhos todos se reuniram no salão de festas para um fraternal ágape.

ORDEM E PROGRESSO CL N° 1900 – INDAIATUBA2 ORDEM E PROGRESSO CL N° 1900 – INDAIATUBA

SECRETARIA ESTADUAL DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA – GOSP

Irmão Sérgio Tarcisio Skupien

Oficial de Comunicação e Imprensa da 5ª Macrorregião – Área 09