JACAREÍ REALIZA, COM SUCESSO, 50º ERAC DA 9ª MACRORREGIÃO

A+ = A-

JACAREÍ REALIZA, COM SUCESSO, 50º ERAC DA 9ª MACRORREGIÃO

Evento teve a participação do GME Ballouk e contou com mais de 400 participantes.

No dia 13 de maio de 2017 foi realizado, nas dependências do Império Eventos e Festas, na Av. Malek Assad, 685, Jardim Santa Maria, Oriente de Jacareí, o 50º ERAC – Encontro Regional de Aprendizes e Companheiros da 9º Macrorregião GOSP.

O Encontro foi promovido pela ARLS Integridade e Justiça 1683, Oriente de Jacareí, capitaneados pelo Venerável Mestre, Irmão Renato Cappelli, e seus Vigilantes, Irmãos Robson Eduardo Rosental e Wenceslau de Araújo Guimarães Miranda. O tema que norteou os trabalhos e discussões foi os 300 anos da Maçonaria Especulativa.

O evento esteve muito bem organizado, com Irmãos e salas identificados e equipes para ordenar o posicionamento dos Irmãos, cronograma bem definido e cumprido, estrutura impecável de transporte para a alimentação dos Irmãos, e desenvolvimento dos trabalhos em um amplo teatro.

A presidência dos trabalhos esteve a cargo do Eminente Grão-Mestre Estadual do GOSP, Irmão Benedito Marques Ballouk Filho que, acompanhado de integrantes de sua Administração, prestigiou os trabalhos do dia, que contaram também com a apresentação de uma orquestra infantil impecável e a encenação de peça teatral contando a história da criação da Grande Loja Unida da Inglaterra, tema do Encontro.

Os trabalhos tiveram a presença de 416 Irmãos, além de Cunhadas e Sobrinhos, num total de 436 pessoas. Após o termino dos trabalhos, foi servido um delicioso almoço.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Roberto de Lima

Oficial de Comunicação e Imprensa da 9ª Macrorregião