GME BALLOUK SE DESINCOMPATIBILIZA PARA CONCORRER AO GRÃO-MESTRADO GERAL. KAMEL ASSUME O PRIMEIRO MALHETE DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO

A+ = A-

GME BALLOUK SE DESINCOMPATIBILIZA PARA CONCORRER AO GRÃO-MESTRADO GERAL. KAMEL ASSUME O PRIMEIRO MALHETE DO GRANDE ORIENTE DE SÃO PAULO

IMG_4416 IMG_4415

Na manhã desta terça-feira (05), na sede provisória do GOSP, na Praça João Mendes, em São Paulo (SP), procedeu-se à transmissão formal do cargo de Grão-Mestre Estadual do GOSP ao Eminente Irmão Kamel Aref Saab que passa, doravante, a empunhar o Primeiro Malhete de nossa Obediência bandeirante.

A transmissão se deve ao cumprimento de exigência da Lei Eleitoral do GOB, visando a desincompatibilização do Eminente Irmão BENEDITO MARQUES BALLOUK FILHO para a participação no pleito ao Grão-Mestrado Geral, no próximo dia 10/03/2018.

Em mensagem dirigida ao Povo Maçônico Paulista, o Eminente GME Kamel Aref Saab comunica oficialmente aos Irmãos e Lojas da Jurisdição a assunção de tão honroso cargo, concitando a todos para a continuidade da união e do trabalho que têm marcado a presente gestão, para a conclusão das metas traçadas para o Grande Oriente de São Paulo desde a Campanha eleitoral, e em pleno e vigoroso andamento.

Confira a mensagem do Eminente Kamel Aref Saab, clicando no link abaixo:

IMG_5287
Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP
Irmão Sérgio Ayres da Silva Filho
Secretário Estadual de Comunicação e Imprensa Adjunto