GME BALLOUK ASSINA ATO DE AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO DA ARLS DELTA POSSENSE, DE SANTO ANTÔNIO DE POSSE

A+ = A-

GME BALLOUK ASSINA ATO DE AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO DA ARLS DELTA POSSENSE, DE SANTO ANTÔNIO DE POSSE

Na tarde do último dia 18 de abril, o Eminente Grão-Mestre do GOSP BENEDITO MARQUES BALLOUK FILHO recebeu, em seu gabinete, comitiva de Irmãos de Santo Antonio de Posse e região, que levaram, em mãos, documentos para a Fundação da ARLS Delta Possense. A nova Oficina vai realizar seus trabalhos no Rito Brasileiro.

Integraram a comitiva os valorosos Irmãos João Barbosa, João Vitor Barbosa, José Carlos Lolli Júnior, Valderi Rosado (Coordenador Estadual de Comunicação e Imprensa da 4ª Macrorregião) e Nilson dos Santos (Oficial de Comunicação e Imprensa da 4ª Macrorregião).

Além do Eminente GME, recepcionaram os Irmãos a Cunhada Valderez Ballouk (Presidente da FRAFEM Estadual), Eminentes Irmãos Ricardo Guisado (Grão-Mestre de Honra do GOSP), Antônio Carlos Mendes (Chefe de Gabinete do GOSP) e Fernando Túlio Colacioppo Sobrinho (Secretário Geral Adjunto de Comunicação e Informática do GOB) e Poderoso Irmão Francisco Alberto Matias (Secretário Estadual de Relações Internas).

Para formalizar o encontro, as Autoridades procederam à assinatura do Ato nº 508-2015/2019, que autoriza o funcionamento da Loja Provisória “Delta Possense”, ao Oriente de Santo Antônio de Posse. É a certidão de nascimento de mais uma Estrela na constelação do Grande Oriente de São Paulo, na 4ª Macrorregião.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP

Irmão Sérgio Ayres da Silva Filho

Secretário Estadual de Comunicação e Imprensa Adjunto