ARLS WINSTON CHURCHILL CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DE OBELISCO MAÇÔNICO EM ARTUR NOGUEIRA

A+ = A-

ARLS WINSTON CHURCHILL CONVIDA PARA INAUGURAÇÃO DE OBELISCO MAÇÔNICO EM ARTUR NOGUEIRA

 

Em solo nogueirense, a ARLS Winston Churchill 2215, Oriente de Artur Nogueira, encontra-se, há 33 anos, ajudando os cidadãos e colaborando para a formação de uma sociedade mais justa e mais perfeita.

Para marcar sua presença na cidade de forma visível e também para servir de referência aos Irmãos visitantes que por ali passarem, o Prefeito Municipal, através do Decreto Municipal nº 34/2017, atendeu à solicitação e autorizou a colocação, na entrada da cidade, de um monumento com o Esquadro e o Compasso, que identificam a Sublime Ordem.

O referido obelisco foi recentemente instalado próximo ao trevo de um dos principais acessos à cidade. Devido à grandeza da Fraternidade que representa, merece ser dignamente inaugurado, num evento que será mais um capítulo na história da Maçonaria nogueirense, celebrando também os 300 anos da Maçonaria Especulativa Mundial.

A Oficina anfitriã, por seu Venerável Mestre Geso Franco de Oliveira, conta com a presença de Irmãos, Cunhadas e Sobrinhos, no próximo dia 27 de maio (sábado), às 11h00, no trevo de acesso à cidade de Artur Nogueira (Rod. SP 332, Km 153 – Trevo da Teka – Coordenadas para GPS: Rua Duque de Caxias, 462 – Defronte).

Estarão presentes Autoridades Civis do Município e Autoridades Maçônicas do GOB (GMGA Eurípedes Barbosa Nunes) e do GOSP.

Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa – GOSP
Irmão Sérgio Ayres da Silva Filho
Secretário Estadual de Comunicação e Imprensa Adjunto

2017-05-03-PHOTO-00000046